Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA CARA NÃO

Eliana esfrega audiência na cara de Rodrigo Faro: “Sou vice-líder há anos”

Foto da apresentadora Eliana
Eliana comemorou boa fase no ibope dominical (foto: Reprodução/SBT)

Eliana foi entrevistada pelo podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e por sua mulher, Renata Domingues. Na entrevista, a apresentadora do SBT falou sobre sobre a disputa de audiência com Rodrigo Faro, em que já acumula uma grande vantagem em número de vitórias nas tardes de domingo. Além disso, ela ainda falou sobre a mudança de horário do seu programa, feita após um pedido de Silvio Santos.

“Tenho certa preocupação e respeito com o público com quem eu falo e me comunico. É curioso as pessoas acharem que eu sou de boa. Eu fico nervosa, ansiosa, realmente na expectativa do que será, do que vem. Nunca acho que o jogo está ganho”, confessou Eliana, que já está consolidada em segundo lugar no ranking de audiência. Sem citar Rodrigo Faro, da Record, ela destaca a vice-liderança. “Nos domingos, eu sou vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia”, contou.

A apresentadora ainda comentou que nunca apresentou um programa noturno, mas destacou que agora sua atração termina mais tarde, às oito da noite. “Meu programa vai até às oito da noite agora. Mudou de horário, depois de tantos anos. Era às três, agora começa às quatro da tarde”, pontuou ela. Carlos Alberto se surpreendeu com a novidade na programação e acabou caindo na gargalhada. “Como você aguenta?”, indagou o apresentador.

“O Silvio não muda muito [o horário do programa]… Aliás, estou lá há tantos anos, e ele nunca mudou, nunca interferiu. Nunca”, afirmou a comunicadora, que estreou nas tardes de domingo do SBT em 2009. “Comigo também, nunca! Justiça seja feita. Somos privilegiados. É que ele acredita na gente”, acrescentou Carlos Alberto.

Leia mais