Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Josefa é largada no altar e noivo infarta

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Josefa é largada no altar em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Josefa tentará dar o golpe do baú em Joaquim. Após a mulher ficar pobre com os filhos já que Cornélio descobriu a traição de Dinorah. A idosa tomará uma decisão e tentará subir ao altar com o pai de Marcela.

O casamento até irá se iniciar, a cerimônia chegará até os votos do padre, mas o homem não responderá o sacerdote e começará a passar mal. Josefa ficará em pânico. “Você vai sentar, pelo amor de Deus. Não. Volta, Joaquim. Acorda! Acorda!”, gritará a mulher enquanto o homem cai duro no chão da igreja com toda a cidade ao redor.

“Levanta, homem!”, ordenará ela, sem sucesso. “Saiam todos de perto e deixem o homem respirar”, pedirá Heitor. Batista dirá “céus” e Marcela questionará a expressão. “Você quer dizer que ele foi para o céu?”, perguntará a filha interesseira. “Não, meu pai tem a saúde boa”, afirmará Januário. “O doutor Joaquim está bem e disse sim”, tentará mentir Heitor. “Sim, sim! Eu ouvi! Ele disse sim! isso quer dizer que eu estou casada, não é?”, declarará Josefa. “É claro que você não está casada. Como ele poderia dizer sim sem respirar?”, apontará Marcela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais