Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA REDETV!

Sonia Abrão responde GKay após ter programa insultado: “Baixo nível”

Imagem com montagem das fotos da apresentadora Sonia Abrão e da influenciadora GKay
Sonia Abrão e GKay; apresentadora do A Tarde é Sua respondeu ofensas da influenciadora (foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão não deixou de responder as críticas da influenciadora digital GKay durante a edição do A Tarde é Sua da última terça-feira (14). Após ter o programa chamado de merd* pela humorista na festa de aniversário de 40 anos da cantora Simaria, em São Paulo, a contratada da RedeTV! classificou a atitude de Gessica Kayane como algo de “baixo nível”.

“O que você fez com Bruno Tálamo [repórter do A Tarde É Sua] não está certo. Não vou entrar nessa baixa vibração, nesse baixo nível e nesse palavreado de quinta que você usou em relação ao nosso programa com alguém que não tinha nada a ver com isso. Falo direto para quem está falando da gente, não mando recado”, disse Sonia.

“Se você achou a minha atitude negativa, baixa, a sua foi de quinta, imperdoável. Quando um artista tem o mínimo de educação, senso crítico, e recebe um pedido de entrevista, não gosta da apresentadora ou do programa, é tão simples falar: ‘Olha, não falo para esse programa’, do que ser grosseiro, vulgar”, comentou ela em uma réplica de oito minutos.

“Posso ter dito coisas que não te agradaram, mas em momento algum me referi a você ou ao seu trabalho com palavrões, desrespeitei alguém da sua equipe. O que disse aqui, que te chamei de ridícula, pode não ter sido legal, mas não disse como apresentadora, comunicadora, disse como uma mulher brasileira, uma cidadã”, disse a jurada do Troféu Imprensa.

Sonia Abrão x GKay

As críticas de GKay ao programa de Sonia Abrão foi pelo fato de a apresentadora ter criticado os gastos com a Farofa, festa de aniversário da influenciadora que reúne centenas de famosos e celebridades das redes sociais e que é conhecida por render muita fofoca e pegação entre os convidados. “Você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome, é muita falta de consciência. Bota a mão na consciência e para de ser ridícula”, disse Sonia Abrão na ocasião.

Ao ser entrevistada por um repórter do A Tarde é Sua na festa de aniversário de 40 anos da cantora Simaria, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13), GKay soltou o verbo contra a comunicadora da RedeTV!. “Ela [Sonia Abrão] nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda”, disparou a comediante antes de devolver o microfone da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho para o repórter Bruno Tálamo. O momento foi compartilhado pelo perfil Diego Campagnolli em uma rede social de fotos.

Leia mais