Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo promove Bruno de Luca, que ganha mais espaço no BBB

Bruno de Luca ganhou mais espaço nos programas digitais do BBB (foto: Divulgação/TV Globo)
Bruno de Luca ganhou mais espaço nos programas digitais do BBB (foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo aproveitou a reta final do Big Brother Brasil para dar uma espécie de promoção para Bruno de Luca. A partir de agora, o ator também passará a estar envolvido nos projetos digitais do reality show: nesta quinta-feira, dia 1º, ele estreará no comando do Mesa BBB, programa transmitido pelo portal da emissora, com participação de convidados e do eliminado da semana. Além disso, ele seguirá a frente do A Eliminação ao lado de Vivian Amorim — a atração é transmitida nas noites de quarta-feira pelo Multishow.

A ida de Ana Clara Lima para o Plantão BBB, programa diário que estreia na próxima segunda-feira (5), provocou uma reorganização no time de apresentadores das atrações relacionadas ao cotidiano da casa mais vigiada do Brasil. Para se dedicar ao novo projeto, a ruiva deixou de apresentar as inserções do reality nos intervalos comerciais da Globo, deixando o posto apenas para Vivian Amorim. Ela, entretanto, continuará responsável pela primeira entrevista dos eliminados da semana, que é transmitida pouco depois do término dos programas de terça-feira.

Além do trio, o time de atrações digitais da Rede BBB também conta com o humorista Rhudson Victor. Na semana passada, ele foi o responsável por comandar o Mesa BBB ao lado de Vivian Amorim — a atração era feita em um esquema de revezamento desde a sua estreia, mas Bruno de Luca não fazia parte do time de apresentadores da internet, participando apenas do A Eliminação.

O Plantão BBB, que será apresentado por Ana Clara Lima, irá reduzir o tempo do Jornal Hoje e será a retomada dos programas de entretenimento ao vivo nas tardes dos dias úteis. Há um ano, com o fracasso do Se Joga, a emissora havia decidido priorizar o Jornalismo durante a cobertura da crise sanitária do país. Os bons resultados do BBB 21, no entanto, acabaram motivando a diretoria da Globo a testar um novo projeto no horário.
“Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, contou a apresentadora.

Leia mais