Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FALOU TUDO

Deborah Secco confessa que se alimenta mal e diz não educar sua filha

Foto da atriz Deborah Secco
Deborah Secco fez declarações controversas durante o Encontro (foto: Divulgação/TV Globo)

Deborah Secco fez uma série de relevações controversas durante sua participação no programa Encontro. Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, ela afirmou que não tem nenhum segredo para manter sua forma e, que além disso, ela come mal e não tem o hábito de praticar exercícios físicos. A atriz ainda admitiu que encontra uma certa dificuldade para educar a filha, Maria Flor, a se alimentar corretamente, precisando contar com a ajuda do marido para isso.

“Estou em um momento muito mais relaxado, viu? Acho que abri muito mão dessa busca por uma perfeição inatingível que acho que a minha juventude, não sei se o trabalho que eu tenho junto com o momento, enfim, acho que hoje a gente está buscando uma liberdade maior de ser quem a gente é, sem tanta opressão”, comentou a atriz. “Voltei a me alimentar mal, tento às vezes me alimentar um pouco melhor por causa da saúde, mas sou falha nisso”, garantiu Deborah Secco, acrescendo que isso acaba afetando também a alimentação de Maria Flor, de seis anos.

“Eu também não dou uma boa educação alimentar para ela. Meu marido dá uma melhor, mas realmente sou ruim nesse ponto. Eu tenho paladar infantil, tenho muita dificuldade para comer coisas diferentes. Como arroz, feijão, uma carne, uma batata frita, uma farofinha, um ovo frito com a gema mole”, afirmou. Ela, que esteve no elenco da novela Salve-se Quem Puder, contou que fazem dois anos que não prática nenhuma atividade física, além de ter dito que desde o nascimento da filha não conseguiu se manter firme na academia.

“E eu parei de fazer exercício também. Desde quando a Maria nasceu, nunca consegui engrenar de volta. Vou, passo 15 dias, paro, e agora já estou há dois anos sem me exercitar”, confessou.

Leia mais