Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 29 de junho

Imagem com arte da novela Cara e Coragem
Novela das sete da Globo, Cara e Coragem tem como tema o trabalho dos dublês profissionais (foto: Globo/João Miguel Júnior/Arte TV Pop)

Cara e Coragem conta a história de quatro personagens que precisam de coragem para sobreviver em um mundo difícil. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são dublês da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), a vida deles se unirá com a do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com uma chance de sair dos perrengues financeiros da vida de artista, Clarice faz uma proposta irrecusável para Pat e Moa e os dois acabam aceitando a oferta.

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, que vai ao ar nesta quarta-feira, 29 de junho:

Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat sobre a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel. Pat sente ciúmes do trabalho de Moa com Pratini. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo. Renan se interessa pela proposta que Pat fez para Olívia. Rebeca e Moa discutem sobre a audiência de guarda de Chiquinho. Leonardo mente para Martha sobre seu paradeiro. Pat lembra Moa de questionar Andréa sobre a foto com Clarice. Moa se surpreende ao ver Andréa vestida com o terninho laranja.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais