NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 28 de junho

Imagem com arte da novela Cara e Coragem
Novela das sete da Globo, Cara e Coragem tem como tema o trabalho dos dublês profissionais (foto: Globo/João Miguel Júnior/Arte TV Pop)

Cara e Coragem conta a história de quatro personagens que precisam de coragem para sobreviver em um mundo difícil. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são dublês da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), a vida deles se unirá com a do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com uma chance de sair dos perrengues financeiros da vida de artista, Clarice faz uma proposta irrecusável para Pat e Moa e os dois acabam aceitando a oferta.

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de junho:

Gustavo e Teca prestam socorro a Samuel. Ângelo se desespera ao saber que Samuel foi atropelado. Marcela encontra algumas falhas no caso de Clarice. Moa se preocupa com Pat. Kaká Bezerra é escalado para ser o dublê de Andréa Pratini depois que ela dispensa os serviços de Pat. Bob Wright vai à casa de Danilo. Pat faz uma proposta de trabalho para Olívia. Alfredo flagra Joca e Olívia juntos e o sogro pede que o ilustrador não comente nada com Pat. Ítalo vai ao hospital tentar falar com Samuel, e não acredita quando ele afirma ter visto Clarice na rua. Anita lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel tem uma parada cardíaca. Duarte aceita trabalhar para Danilo. Moa tira satisfações com Pat sobre ela ter desistido da campanha publicitária. Leonardo fica surpreso quando Ângelo chega à casa de Regina e a culpa pela morte de Samuel.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais