Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 24 de junho

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do próximo capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de junho:

Isabela pergunta se Malú sabe quem são seus pais e ela responde que não. Cecília está cada vez mais próxima de Malú e quer que a garota a veja com uma mãe. Isabela e Estefânia decidem que Malú tem que deixar a casa dos Velarde. Malú visita Candelária, conta que Amador tentou violentá-la e diz que ele ficou cego depois que ela jogou um vaso na cabeça dele. Amador chantageia Malú e ameaça denunciá-la se não for vê-lo diariamente. Patrício se irrita com o excesso de atenção que Cecília dá a Malú e desconfia que a garota fez algo errado. Beatriz toma uma overdose de comprimidos. Padre Anselmo conversa com Patrício e Estefânia. Viviana descobre que roubaram suas joias. João Miguel volta de viagem e Patrício, atendendo um pedido de Estefânia, o convida para um café. Assim que se encontram João Miguel pergunta por Malú. Estefânia começa a preparar sua festa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais