VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 24 de junho

Novela A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo
A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

A Favorita, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tem como trama central a rivalidade entre Flora e Donatela, antigas parceiras da dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, Marcelo Fontini. Ao sair da prisão, ela luta para provar sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou. Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de Flora com seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose. A ex-presidiária garante que foi vítima de uma farsa armada por Donatela, a quem acusa de estar interessada na fortuna da família Fontini.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que irá ao ar na TV Globo nesta sexta-feira, dia 24 de junho:

Zé Bob diz que ama e acredita em Donatela. Donatela coloca Zé Bob para fora de sua casa por que o viu com Flora. Lara se recusa a andar com seguranças como deseja Gonçalo. Gonçalo contrata Halley como segurança da neta, sem que ela perceba. Gonçalo recomenda que Halley se matricule na mesma faculdade de Lara e se torne amigo dela. Flora pede que Silveirinha descubra os extratos bancários de Donatela. Halley se aproxima de Lara no clube. Shiva vai morar com Elias e deixa um bilhete para Augusto. Augusto vai à casa de Elias. Shiva diz que só voltará se Maíra estiver na casa de Augusto. A luz da casa de Rita é cortada. Rita pede para voltar a trabalhar com Gurgel.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais