Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE TEEN DA RECORD

Todas as Garotas em Mim: resumo do próximo episódio, quinta-feira, 23 de junho

Todas as Garotas em Mim é a série da Record
Todas as Garotas em Mim é a série da Record (foto: Arte/TV Pop)

Baseado na série Tudo que é Sólido Pode Derreter, Todas as Garotas em Mim acompanha a história da jovem Mirela (Mharessa Fernanda), uma adolescente cristã vivendo vários dilemas no dia-a-dia com a escola e a vida em família. Para lidar as questões que enfrenta, Mirela recorre a bíblia. Assim, ela vive experiências como os personagens do velho e novo testamento e encontra em suas histórias as respostas que procurava. Confira o resumo do próximo episódio, que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 23 de junho:

Isis continua a contar a história para a neta. Na imaginação de Mirela, Dalila tenta ser forte para superar uma grande perda, enquanto tem um encontro inesperado com Sansão. Com isto, Mirela diz que precisa de um tempo para refletir sobre a história.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Todas as Garotas em Mim? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série teen da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais