Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Davi tenta avisar Isadora que Joaquim quer matá-la

Davi tenta avisar Isadora contra Joaquim em Além da Ilusão
Davi tenta avisar Isadora contra Joaquim em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, após Isadora ser humilhada pelas mulheres que a chamaram de “sem vergonha”, por ter perdido a virgindade, depois que ouviram a história no rádio, aparecerá Joaquim para defendê-la. O rapaz dirá que a garota tem amigos verdadeiros, chamará as mulheres de bruxas e futriqueiras, levando a jovem embora dali. A menina ficará muito agradecida e lhe dirá que ele salvou a vida dela mais uma vez.

O moço irá se declarar para a garota dizendo que a ama mais que tudo, que não se importa por ela não ser mais donzela, que tudo o que quer é ficar ao seu lado e protegê-la. Cansada depois de tudo o que passou, a menina aceitará se casar com o jovem. Matias também irá apoiar o casamento. Augusta dará a notícia para Davi que ficará desesperado, preocupado com a segurança de Dorinha.

O moço não se esquece de que ouviu Úrsula e o filho falando que iriam matá-la. A governanta duvidará de que eles seriam capazes de fazer tamanha crueldade com a menina. Mas o mágico não terá dúvidas de que eles acabariam com a garota se fosse preciso. O contador irá atrás da amada na tecelagem, Joaquim tentará evitar que ele fale com a moça, mas ele gritará para a jovem que o rapaz não a ama e que vai mandar matá-la.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais