Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO POWER COUPLE

Super Tela de hoje (17/06): Record exibe o filme S.W.A.T.: Comando Especial 2

Foto do filme que vai ao ar na Super Tela
S.W.A.T. - Comando Especial 2 é o filme que vai ao ar na Record (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá na Super Tela desta sexta-feira (17) o filme S.W.A.T.: Comando Especial 2. Lançado em 2011, o longa-metragem é estrelado por Gabriel Macht, Carly Pope, Robert Patrick, Shannon Kane, Giancarlo Esposito e Kristanna Loken. O longa irá ao ar por volta das 23h15, depois do Power Couple Brasil.

O filme conta a história de Sargento Paul Cutler (Gabriel Macht) é um ex-militar do Departamento de Polícia de Los Angeles S.W.A.T. oficial e considerado um dos melhores, mesmo mantendo um recorde de não ter vítimas civis por dez anos seguidos. Depois de resgatar reféns com sucesso sem vítimas, Cutler é solicitado a treinar o Detroit S.W.A.T. com um currículo de treinamento atualizado do programa de treinamento Hostage Rescue Team do FBI.

Pouco depois de chegar a Detroit, Cutler imediatamente impõe sua autoridade e passa por maus bocados com o capitão (Giancarlo Esposito) do departamento, bem como um dos veteranos da S.W.A.T. comandantes Justin Kellogg (Nicholas Gonzalez). Durante o meio de um exercício de treinamento, a equipe responde a uma chamada de emergência em que o ex-agente do governo Walter Hatch (Robert Patrick) está mantendo sua namorada (Kristanna Loken) como refém.

Embora a garota seja salva ilesa, ela sequestra a arma de Hatch e implora a Cutler que se mova para que ela possa atirar em Hatch. Quando Cutler se recusa e tenta acalmá-la, ela coloca a arma na cabeça e comete suicídio. O recorde de 10 anos de Cutler sem reféns perdidos é quebrado e isso cobra seu preço. A rixa entre Cutler e Kellogg aumenta em um bar local, onde Cutler faz uma aposta para Kellogg vencê-lo em uma pontuação mais alta com uma máquina de fliperama em troca de Cutler deixar a cidade. Kellogg perde a aposta e é transferido para “Charlie Company”.

Leia mais