Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Rico ajuda Pat, Moa e Ítalo a desvendar mistério

Rico exige saber o que os dublês escondem dele em Cara e Coragem
Rico exige saber o que os dublês escondem dele em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, após Rico ter visto e conversado com Ítalo na invasão da siderúrgica, os dublês não conseguirão mais deixar o surfista fora do assunto. O garoto irá encontrar com Pat, Moa e Ítalo para tentar descobrir o que o segurança fazia na sala da presidência, pois gostava muito de Clarice e são muito amigos da família, por isso tinha pedido para Martha apoiar o projeto da empresa de dublês.

Ítalo lhe mostrará a foto que eles acharam no cofre da empresária, e falará: “Nós queremos saber se a roupa tem alguma ligação com a morte dela. Era uma roupa que ela usava muito. Significa que ia muito a essas reuniões, e provavelmente deve ter ido também naquela noite”, tentando descobrir se o garoto tem alguma referência, pois conhece a família da empresária desde criança.

O atleta falará que não quer ferrar ninguém, mas para ajudar, precisava saber tudo o que estava acontecendo. Todos concordarão e o colocarão a par de toda a história desde a contratação dos dublês para recuperar a pasta, o conteúdo dos arquivos até a morte de Clarice. O menino perguntará porque não foram conversar com Martha, eles irão lhe dizer que a empresária deixou claro a eles, que só podiam confiar em Jonathan. O esportista dirá que mostrará a foto para a mãe, para ver se ela sabe de algo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais