Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Jove moderniza a fazenda com tecnologia

Jove explica ao pai a importância da tecnologia na fazenda em Pantanal
Jove explica ao pai a importância da tecnologia na fazenda em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Jove não irá desistir de Juma e irá novamente procurá-la na tapera. O rapaz não aguenta de tanta saudade da menina. Ele não será bem recebido pela jovem, mas o rapaz insistirá lhe explicando a importância de que ela volte com ele para a fazenda e o quanto ele está se esforçando para se entender com o seu pai, e ela aceitará.

Depois de tanto o garoto insistir, Leôncio o levará para conhecer as outras fazendas e o escritório de São Paulo, em que ele será apresentado a Matilde, funcionária que o ajudará a modernizar os negócios do pai. O moço na primeira oportunidade que o pai lhe der, colocará computador, telefone e internet no escritório. Filó estranhará e perguntará o que é aquilo, e Irma irá lhe responderá que é o progresso.

Zé falará que é tudo aquilo que vai acabar com o sossego deles. Jove tentará mostrar ao pai o quanto aquela tecnologia é importante para o desenvolvimento dos negócios. Dará exemplo da viagem que eles fazem a Campo Grande, com o valor gasto de combustível, ele conseguiu comprar todos os equipamentos e agora eles resolvem o assunto em cinco minutos. O pai dirá que não abre mão de olhar no olho do seu gerente de banco para falar sobre o seu dinheiro.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais