Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“DESRESPEITO”

Thaila Ayala se revolta com mulheres que enviam nudes para Renato Góes

Imagem com foto da atriz Thaila Ayala
Thaila Ayala se revoltou com nudes enviados por mulheres para Renato Góes, seu marido (foto: Reprodução)

Thaila Ayala publicou um desabafo nas redes sociais sobre mulheres que enviam fotos das partes íntimas para seu marido, o ator Renato Góes. Em uma rede social de fotos, a artista compartilhou um vídeo em que questiona a motivação dessas pessoas que enviam nudes para homens comprometidos. A atriz disse não entender o que leva alguém a desrespeitar o casamento de outra família. “O que faz uma mulher se colocar nesse papel?”, questionou ela.

“Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… Eu juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça. Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras”, começou.

“Agora você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que nunca te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, você desrespeitar uma mulher que, detalhe, está no puerpério, juro eu fico tão constrangida… Constrangida é a palavra por ser da mesma raça às vezes. Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, continuou Thaila Ayala.

“Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando umas nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro. O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de seis meses, no puerpério, é muito bizarro”, disse a mãe de Francisco na legenda da publicação.

Assista ao vídeo do desabafo de Thaila Ayala sobre mulheres que enviam fotos íntimas para homens comprometidos:

Leia mais