Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

By Pamella: da infância pobre na comunidade ao estrelato no YouTube

Pamella Rodrigues, a By Pamella, deu detalhes inéditos sobre a sua trajetória de vida (foto: Reprodução/YouTube)
Pamella Rodrigues, a By Pamella, deu detalhes inéditos sobre a sua trajetória de vida (foto: Reprodução/YouTube)

Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella, cedeu uma entrevista ao canal Eu Fico Loko, do Christian Figueiredo. A influenciadora compartilhou um pouco da sua trajetória nas redes sociais e como foi sair da comunidade em que vivia e dar uma vida melhor aos pais dela devido ao seu trabalho.

“Meu pai era motorista de ônibus e minha mãe faxineira. Todos os meus amigos vieram do mesmo lugar, nós temos uma história muito parecida. Graças a Deus as coisas aconteceram na minha vida de forma muito rápida e quando eu sai da comunidade, eu sai com a grana do aluguel que eu fui morar sozinha pra poder gravar meus vídeos e ter mais liberdade, eu não tinha nada mais”, contou ela.

Nascida em uma comunidade do Grajaú, em São Paulo, Pamella voltou para casa apenas para tirar os pais de casa. “Eu virei para o meu pai chorando que não queria que eu saísse de casa. Pedi para a minha mãe orar por mim pra que eu não precisasse voltar [para casa] e se eu não voltasse, é que deu certo. Pedi que ela orasse pra eu voltar apenas para tirar eles [pais] da comunidade. Tem um ano que eu voltei na comunidade para tirar eles e trazê-los para morar perto de mim”, afirmou.

A influenciadora revelou que sente muita gratidão pelo youtuber Pedro Rezende, dono da ADR e que a ajudou muito no início de sua trajetória. “Eu tenho muita gratidão na minha vida até pelo Rezende [Pedro] porque ele me abriu uma porta gigantesca”, revelou.

“O meu sonho é dar uma casa própria para os meus pais, dar carro, eu sou muito abençoada pela minha família. Todas as vezes que eu conquisto alguma coisa, eu tento contar para as pessoas de onde eu vim e como foi difícil chegar até aqui. Eu vim do nada e hoje estou mais longe do que jamais pensei”, afirmou Pamella Rodrigues.

A influenciadora contou que o sonho dela era ter um carro Fox preto, mas hoje em dia ela ultrapassou esse sonho e conquistou um Porsche branco. “O meu sonho era ter um Fox preto [carro] e morar em um apartamento de 60 metros, quando eu tivesse isso, eu estava feita. Eu demorei seis meses para conseguir 100 inscritos no meu canal e quando eu fiz mil? Eu pensei que tava famosa! Quatro anos depois, eu tenho sete milhões”, concluiu.

Leia mais