Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Zefa descobre segredo de Bruaca e faz chantagem

Zefa chantageia Bruaca para não contar sobre o romance com Alcides em Pantanal
Zefa chantageia Bruaca para não contar sobre o romance com Alcides em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Zefa perceberá o romance de Alcides e de Bruaca e ficará muito chocada. Ao perceber que a empregada descobrira as escapadas noturnas entre ela e o peão, Bruaca resolverá abrir o jogo com a cozinheira. A mulher lhe confessará que dormiu com o empregado, que foi uma fraqueza sua, mas que ela não precisava contar nem para o seu marido e nem para a sua filha o que tinha ocorrido.

A ajudante aproveitará para comentar que também tinha visto as movimentações dela com Levi. A patroa falará que a funcionária é que está muito assanhada. A empregada se justificará que tem olhos para verem e ouvidos para escutarem e faz isso muito bem. A cozinheira aceitará ficar calada se a levarem para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio.

A esposa de Tenório avaliará a chantagem, mas achará um pedido simples, só que perigoso por ter que andar pelo mato. Dirá que só se for de carro e mandará alguém levá-la. A moça ficará preocupada do patrão descobrir. A senhora lhe responderá que o marido não ficará sabendo. A jovem concordará dizendo que ela está certa, tem muitas coisas que não deve se contar para o marido.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais