Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HABLA MESMO

Marcos Veras deixa Fátima Bernardes constrangida: “Vai trabalhar menos”

Imagem com montagem das fotos de Marcos Veras e Fátima Bernardes
Marcos Veras e Fátima Bernardes; humorista deixou apresentadora em saia-justa ao dizer que ela vai trabalhar menos ao deixar o Encontro (foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes foi colocada em uma situação embaraçosa pelo ator Marcos Veras durante o Encontro na manhã desta sexta-feira (17) na Globo. O artista brincou com a apresentadora ao dizer que ela “vai trabalhar menos” após deixar o matinal. Constrangida, a jornalista justificou que esse não é o motivo para sua ida para o The Voice Brasil no segundo semestre.

A situação aconteceu após uma edição especial do quadro Puxadinho do Veras, em que o ex-integrante do Encontro repercutia assuntos da atração com telespectadores nas ruas. “É uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente”, comentou Fátima Bernardes. “Mas tudo bem se for isso, Fátima”, respondeu ele.

A ex-apresentadora do Jornal Nacional admitiu: “Também pode ser isso, mas queria fazer uma coisa diferente, novos desafios, isso é legal também”. “Bacana! Mas o fato é que você vai trabalhar menos”, provocou o humorista, que atualmente está no elenco da novela das seis Além da Ilusão. “Eu espero! Ainda não sei, nunca fiz o The Voice”, disse Fátima.

Também convidada do Encontro e ex-assistente dos jurados do programa musical, Luiza Possi abriu o jogo: “Eu já fiz e, vou te falar, não sei se você vai trabalhar menos, não”. “The Voice trabalha para caramba também”, comentou Marcos Veras. “Lembro do Tiago [Leifert] aqui, ele falava, tinha épocas que eu olhava e ele estava com olheiras enormes, ficava virando [as noites]”, concluiu Fátima.

O Encontro passará a ser apresentado por Patricia Poeta e Manoel Soares a partir de 4 de julho, quando o programa mudará de horário com o Mais Você e será produzido de São Paulo. Fátima Bernardes vai apresentar a décima primeira temporada do The Voice Brasil no segundo semestre. Na mesma semana das novidades na programação diária, a Globo também estreará o novo É de Casa com Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete aos sábados.

Leia mais