Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sérgio Marone assina com SBT para apresentar Mestres da Sabotagem

Sérgio Marone vai apresentar o programa Mestres da Sabotagem (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Sérgio Marone vai apresentar o programa Mestres da Sabotagem (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O ator Sérgio Marone assinou contrato com o SBT e Discovery Home & Health para apresentar a competição de culinária Mestres da Sabotagem. As emissoras ainda não divulgaram data de estreia e nem o horário em que a atração será exibida.

“O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse”, disse Marone em comunicado divulgado pelo SBT.

Para o ator, é importante levar diversão ao público em momentos como o que estamos vivendo. “Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home & Health, isso também é importante num momento como esse”, afirma Sérgio Marone.

Com formato da Discovery Networks, que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, o programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

Leia mais