Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UM DEPUTADO

Dan Stulbach diz que papel em Pantanal será politicamente incorreto

Foto de Dan Stulbach na Globo
Dan Stulbach viverá deputado na novela Pantanal (foto: Divulgação/Raquel Cunha/Globo)

Dan Stulbach relatou como foi ser convidado para o remake da novela Pantanal, da Globo. O ator de 52 anos afirmou que não assistiu com afinco a primeira versão, feita em 1990, mas ficou muito feliz com o convite para atuar no elenco da trama. O artista detalhou que seu personagem irá movimentar a história e incomodar Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

“Eu assisti mais ou menos a primeira versão, mas na verdade eu fiquei muito feliz [com o convite]. Eu gosto de fazer novela e é um barato fazer parte de uma que está com tanta repercussão, fazendo tanto sucesso. É importante entender que lá as pessoas estão em um universo particular. Você é quem vai entrar nele. Então tem muito isso de eu me preparar, ler, assistir e saber tudo que está acontecendo, mas também tem esse lado deles me receberem. De querer que você faça parte dessa história, e foi o que aconteceu. Fiquei muito feliz e aliviado”. contou ele para a GQ.

O ator atuará como o deputado Ibraim e a entrada na história deve ocorrer apenas em julho. “Ele vai abalar o núcleo com certeza. Tem muita personalidade, opinião e chega lá por conta do filho do Zé Leôncio ter engravidado a filha dele [Erica]. Depois ele descobre ali que o Zé Lucas [Irandhir Santos] pode ser usado por ele na política.  A partir daí vai se estabelecer muitas questões da trama, mas também tem discussões muito atuais, ainda mais em época de eleição”, pontuou Dan Stulbach.

“Para você ter uma ideia a minha terceira fala do texto é: ‘Quero que a ecologia se exploda’. Vai dar uma agitada. Ele é politicamente incorreto. Vai ficar óbvio que em quem ele vota e no que ele acredita”, afirmou ele ao relatar que é importante o destaque em ano de eleições presidenciais no Brasil.

 

Leia mais