Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACONTECEU EM 1999

João Gordo faz revelação sobre confusão com o ator Dado Dolabella

Foto de João Gordo e Dado Dolabella
João Gordo e Dado Dolabella protagonizaram uma das mais famosas brigas da TV brasileira (foto: Reprodução)

A treta entre Dado Dolabella e João Gordo é um dos grandes momentos da TV brasileira: trata-se de quando o ator foi convidado para uma entrevista com o músico em um programa da MTV Brasil e, com um machado, quebrou a mesa do apresentador. Após a situação, o roqueiro quase bateu no ex-participante de A Fazenda e foi contido pela equipe. Em um bate-papo com Rafinha Bastos, ele explicou o motivo de não ter agredido o artista.

“O pessoal me pergunta por que não bati no Dado Dolabella. Era outra situação. Cara, foi bom não ter batido. Se eu tivesse encostado a mão naquele cara ali, ia perder o emprego. Não ia conseguir fazer minha casa nem nada“, disse ele, confessando que a treta ocorreu em 1999, não em 2003. “Aquilo veio ao público mais forte só em 2003, mas aconteceu em 1999″, pontuou.

O músico ainda conta que a confusão ganhou destaque após a MTV lançar o seu próprio site e disponibilizar o vídeo. “Só bombou mesmo quando a MTV fez o site próprio e quis chamar atenção. Na época, eu estava na casa do Roberto Carlos, jogador de futebol, na Espanha. Lá atrás em 1999, saiu muito em sites de fofoca. Todos me xingaram, porque era tipo Shrek contra o Príncipe. Ouvi muita coisa”, confidenciou João Gordo.

Ele ainda conta que a confusão com Dado Dolabella fez mal para a sua carreira, já que sempre é lembrado por isso. “Eu só sou lembrado por causa disso. O cara nem sabe da minha banda, só sabe por causa disso. Eu não existo. Existo por causa dessa treta que eu arreguei para o Dado Dolabella”, contou o cantor, que foi ironizado por Rafinha. “Você tretou com o Dado Dolabella, eu com a Wanessa Camargo e os dois agora estão juntos. E nós estamos juntos também”, brincou o humorista.

Leia mais