Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paulo Betti toma vacina contra covid-19 e critica governo Bolsonaro

O ator Paulo Betti, de 68 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
O ator Paulo Betti, de 68 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

No ar como o empresário Jonas Macedo na reprise de A Vida da Gente, na Globo, o ator Paulo Betti, de 68 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (1º). O ator compartilhou o momento de sua imunização no Instagram e aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Se o uso da máscara e o distanciamento social tivessem sido incentivados pelo governo, e as vacinas compradas quando nos foram oferecidas, se os idiotas não brigassem com a ciência quantas vidas teriam sido salvas? Feliz por ter sido vacinado com 3 meses de atraso, mas revoltado com esse governo genocida!”, desabafou o ator.

Em a Vida da Gente, o personagem de Paulo Betti é pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda). Ele sempre procura compensar sua ausência com dinheiro. Ao perceber a aptidão do filho para os estudos, empenha-se em fazer dele seu sucessor na empresa.

No início da trama, troca Eva (Ana Beatriz Nogueira) pela jovem Cris (Regiane Alves), sua personal trainer. No final, após flagrar Cris com o motorista da família, Matias (Marcelo Mello Jr.), separa-se novamente. Termina a trama casado com Ângela (Sylvia Massari), sua secretária.

Na última segunda-feira (29), o apresentador Faustão também foi até um ponto de vacinação para receber a vacina contra a doença. Famosos como Ana Maria Braga, Silvio Santos, Gretchen, Lima Duarte, Susana Vieira, Ary Fontoura, Orlando Drummond, Laura Cardoso, Renato Aragão, Roberto Carlos, Milton Neves, Regina Duarte, Reginaldo Faria, Jô Soares, Palmirinha, Galvão Bueno, entre outros, também já foram vacinados.

 

Leia mais