Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOCADO EM JON SNOW

HBO produzirá nova série derivada do universo de Game of Thrones

Foto do personagem Jon Snow, de Game of Thrones
HBO está produzindo um novo spin-off de Game of Thrones focado em Jon Snow (foto: Reprodução/HBO)

A HBO está desenvolvendo um novo spin-off de Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso já produzidas pelo canal. De acordo com informações publicadas pelo site americano The Hollywood Reporter, o novo spin-off será focado no personagem favorito dos fãs, Jon Snow. Kit Harington, que foi duas vezes indicado ao Emmy por sua interpretação na trama, irá viver o personagem mais uma vez caso a produção realmente avance.

Na oitava e última temporada de Game of Thrones, Jon Snow descobriu que seu verdadeiro nome era Aegon Targaryen, um potencial herdeiro do Trono de Ferro. No final da trama, ele foi exilado de Westeros e viajou ao norte da Muralha com os Selvagens para deixar sua antiga vida para trás. Desde que completou o trabalho em oito temporadas do seriado, Harington apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel, co-estrelando em Eternos em 2021.

Na série, o ator era conhecido por suportar algumas das filmagens mais cansativas do programa, incluindo as 11 semanas de filmagens noturnas de inverno da temporada final na Irlanda do Norte. Com a notícia do desenvolvimento de uma nova produção ligada a Game of Thrones, já é possível afirmar que agora existem sete projetos em andamento, além da próxima série prequel intitulada House of the Dragon, que estreia em 21 de agosto, que conta a história de uma guerra civil dentro da Casa Targaryen e se passa cerca de 200 anos antes do eventos da trama principal.

Leia mais