Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARTICIPOU DO BBB

Bianca Andrade diz que cancelamento na Globo serviu como aprendizado

Foto da empresária Bianca Andrade
Bianca Andrade foi cancelada após participar do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Bianca Andrade conseguiu cumprir suas expectativas quando aceitou participar do Big Brother Brasil, já que conseguiu turbinar as vendas de sua marca de maquiagem, mas passou longe de conseguir corresponder ao esperado pelo público. Eliminada diante de um cancelamento virtual por conta de seus posicionamentos durante o jogo, a influenciadora desabafou e revelou em conversa com a Glamour que após sair do programa decidiu estudar muito para entender o seu erro no programa da Globo.

“Quando saí da casa, falei: ‘Tiago [Leifert], eu não sei o que está acontecendo, mas prometo que vou entender’. Foi o que fiz. Furei a minha bolha, estudei. Me perguntei: o que eu preciso saber? Como posso usar a minha visibilidade da melhor forma possível? A partir daí, não era mais apenas sobre mim, Bianca, mas sobre todas as mulheres que me enxergam como referência”, contou.

A empresaria ainda conta que após ser julgada pelo tribunal da internet, conseguiu aprender com tudo o que passou. “Aprendi a lidar com a verdade. E até ela pode ser mal interpretada. É difícil”, disse ela. “Para mim, só deu certo porque, independentemente do que tenha acontecido, sabia que poderia errar, como todas as pessoas, mas que não é apenas sobre o erro, mas também sobre reconhecê-lo e crescer com ele. Aprendi, portanto, a ter a humildade de me responsabilizar pelo que falo e pelo que faço”, destacou a empresária.

Bianca Andrade ainda revelou que não tem medo de se posicionar nas redes sociais a respeito de temas importantes. “Eu penso assim: ‘olha o lugar em que a internet nos colocou!’. São pessoas que me conheceram ali, se identificam comigo. Como não vou tratar sobre assuntos importantes? Por medo de que marcas não fechem contratos comigo? Se falo sobre sonhos, sobre empreendedorismo, como não falarei sobre temas sérios e que não são apenas sobre mim, mas sobre o nosso país?”, afirmou.

“Eu passei por fases em que tive receio de entrar em temas polêmicos. Já falei de política e caíram em cima de mim. Antes, era tudo muito novo, a gente não sabia como lidar. Hoje, não“, contou a famosa. “Hoje, eu digo: se você é uma pessoa influente na internet, então é uma cidadã responsável pelo que fala com aquelas pessoas. Atualmente, alguém que não pensa em conjunto, no próprio país e nas minorias, não está lúcido. É um alienado”, finalizou.

Leia mais