Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUTEBOL INTERNACIONAL

CONCACAF Sub-20: Assista ao vivo e de graça ao jogo México x Suriname

Arte das transmissões da CONCACAF Sub-20
Saiba onde assistir aos jogos da CONCACAF Sub-20 (foto: Arte/TV Pop)

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques das transmissões de jogos de futebol na televisão brasileira e também nos aplicativos de streaming presentes em todo o território nacional. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao vivo, gratuitamente e sem interrupções ao jogo protagonizado pelo seu time do coração, com a melhor qualidade possível e sempre em tempo real! As publicações mostram, diariamente, quais partidas serão exibidas e em que plataforma — fazendo com que você possa escolher a melhor opção para acompanhar os lances da rodada.

CONCACAF Sub-20: México x Suriname

Quer assistir ao vivo e de graça ao jogo entre México e Suriname, válido pela CONCACAF Sub-20? Então fique atento: a partida irá acontecer às 23h30 deste domingo (19/06/2022), pelo horário de Brasília, e será exibida ao vivo através da plataforma de streaming Star+. O serviço de vídeo sob demanda é uma das subsidiárias da Disney em território nacional e conta com as transmissões exclusivas de diversos campeonatos pelo mundo, além de também disponibilizar para os seus clientes conteúdos da ESPN, um dos principais canais esportivos da TV por assinatura.

Para assistir ao jogo México x Suriname, valido pela CONCACAF Sub-20, pelo Star+, clique e saiba mais detalhes sobre a plataforma de streaming, disponível por R$ 32,90 mensais.

Quer ficar por dentro das transmissões de todos os eventos esportivos e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os principais destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais