Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÁRCIA DANTAS

Âncora do SBT Brasil fala de seu salário e revela que tem outro emprego

Imagem com foto da jornalista Márcia Dantas no cenário do SBT Brasil
Márcia Dantas no cenário do SBT Brasil; jornalista rebateu comentário irônico sobre seu salário no canal paulista (foto: Reprodução)

Aproveitando alguns dias de férias no Rio Grande do Sul, Márcia Dantas se irritou com um comentário de um seguidor sobre seu salário no SBT. No fim de semana, a âncora titular do telejornal SBT Brasil reservou alguns minutos para responder questionamentos em uma rede social de fotos e perdeu a paciência após receber uma mensagem a respeito do seu ordenado no canal de Silvio Santos. “Como é bom ganhar bem né, Márcia? Deus te abençoe muito”, escreveu o fã, que não teve a identidade revelada.

A jornalista não gostou do tom da mensagem e rebateu o internauta. “Vamos lá: graças a Deus sou bem remunerada de acordo com a minha função e não tenho do que reclamar. Mesmo assim, não sou de ostentar nada. Dinheiro não aceita desaforo. Quero um dia não me preocupar com isso. Por enquanto me organizo, economizo sim, faço renda extra para poder bancar a minha felicidade”, explicou a comunicadora.

Além do trabalho como apresentadora no Jornalismo do SBT, Márcia Dantas também é empresária. A indicada ao Troféu Imprensa 2022 é dona da loja de roupas de dormir Pijamar, que foi criada durante o período da crise sanitária. “Achei a sua frase com tom de ironia. Mas vou aceitar a sua ‘benção’. Espero que Deus continue me abençoando muito, com saúde, força de vontade e fé. Compartilho aqui só um recorte da minha vida”, continuou ela em outra postagem na ferramenta Stories.

“Você não sabe da missa a metade. Não sabe o quanto trabalhei para ter tudo o que tenho hoje. Espero que sua vida também seja abençoada para que consiga olhar pra vida dos outros com mais amor e menos inveja”, concluiu a profissional em resposta ao comentário inconveniente do seguidor. Contratada de Silvio Santos desde 2016, a jornalista está no SBT Brasil desde 2020, quando Rachel Sheherazade deixou a empresa por desavenças com a direção.

Márcia Dantas começou no SBT como repórter do Primeiro Impacto, noticioso policial exibido na faixa da manhã. Em 2019, virou apresentadora do programa ao lado de Dudu Camargo e Marcão do Povo e ganhou contrato fixo a longo prazo. Antes de se tornar âncora, a jornalista foi repórter e apresentadora da Record em Belém (PA), sua cidade natal. Ela divide a bancada do SBT Brasil com Marcelo Torres.

Leia mais