Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS QUE AMIGAS, FRIENDS

Fátima Bernardes em recado para Patricia Poeta: “Mais uma vez me substituindo”

Imagem com montagem das fotos de Fátima Bernardes e Patricia Poeta
Fátima Bernardes e Patricia Poeta; apresentadora do Encontro enviou mensagem para nova titular do matinal (foto: Reprodução/Globo)

Jurada da Dança dos Famosos no Domingão com Huck no último domingo (19), Patricia Poeta foi surpreendida com um recado em vídeo de Fátima Bernardes, que está deixando o Encontro após dez anos. A apresentadora do É de Casa assumirá o comando do matinal ao lado de Manoel Soares a partir de 4 de julho, e a nova titular do The Voice Brasil aproveitou a atração do marido de Angélica para enviar um depoimento de desejo de boa sorte para a irmã de Paloma Poeta.

“Eu acho que cada desafio do momento presente é o grande desafio. Confesso que estou com friozinho na barriga, como eu tive na bancada do Jornal Nacional, como eu tive na estreia do Fantástico e por aí vai”, comentou Patricia na conversa com Luciano Huck. Logo depois, ela relembrou sua saída do Jornalismo da Globo para o Entretenimento, em 2014, assim como Fátima Bernardes fez alguns anos antes.

“Quando migrei do entretenimento –deixei o hard news e vim pro entretenimento–, eu acho que você vai caminhando e vem uma coisa nova, que dá esse nervosismo, essa ansiedade. Eu adoro isso! Acho que a vida da gente é feita de ciclos, ciclos que se completam e novos que vão chegando. Isso é maravilhoso da vida. É ótimo”, comentou a gaúcha. Na época em que deixou o principal noticioso da televisão brasileira, circulou a informação de que Poeta estava cansada do desgaste com William Bonner, que supostamente nunca teria aceitado sua escalação para o Jornal Nacional.

Afastando os boatos de rivalidade, Fátima Bernardes apareceu de surpresa em vídeo no Domingão com Huck para celebrar a nova fase da carreira da colega de emissora. “Mais uma vez Patrícia me substituindo. Primeiro na bancada do JN, e agora no Encontro. Estou muito feliz, pois sei que o programa estará em ótimas mãos. Sei que Patrícia vai cuidar de tudo com muito respeito, como sempre fez. Nunca estivemos juntas no palco do Encontro, e estaremos em 1º de julho, numa passagem de bastão emocionante”, anunciou a nova apresentadora do The Voice.

Leia mais