Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HÁ TRÊS ANOS

Gabi Prado relembra depressão após término com João Zoli

Foto de Gabi Prado na MTV
Gabi Prado falou sobre período de depressão (foto: Reprodução/MTV)

Gabi Prado falou sobre o período em que esteve em depressão após o término do relacionamento com João Zoli. O casal ficou juntos durante um ano e terminou em dezembro de 2019. A influenciadora relatou as dificuldades que passou após o fim da relação. “O João foi uma pessoa muito especial. Foi a única pessoa que eu amei mesmo e eu achava que eu não seria mais feliz”, contou ela em entrevista para Lucas Maciel no Link Podcast.

“Eu falava que ele era o amor da minha vida e eu achava que seria para sempre. Não tinha sentido se não fosse ele. Foi muito sofrido. Eu não me amava. Eu nunca tinha me escolhido. Eu não conseguia escolher a cor do meu esmalte. Eu tinha medo de ter culpa”, disse a modelo.

A criadora de conteúdo detalhou que sempre escondia a tristeza e as dificuldades pelo estilo de vida. “Quando eu me separei do João, eu descobri que eu era depressiva e fui diagnosticada. Eu vi que eram coisas que eu tinha antigamente e pelo meu estilo de vida, eu tinha que trabalhar e não olhava muito. Eu deixei embaixo do tapete. Quando eu terminei meu noivado com o João, veio tudo e eu me perguntava como eu ia lidar”, relembrou.

“Eu fiquei oito meses muito mal, na pandemia, não saía de casa, eu tinha medo de ficar com as pessoas e perto delas. Não conseguia aparecer na frente do celular e eu fiquei fora das redes. Sempre na virada do ano, eu já fico sem celular mesmo e dou uma desligada. Foi muito punk porque eu não sentia mais vontade de viver. O mundo para mim era cinza e eu vi que tinha ficado muito grave mesmo quando eu não estava mais nem aí para a minha família. Eu mandava para as pessoas próximas o dinheiro que tinha no banco, investe isso e eu escondi durante muito tempo”, contou Gabi Prado.

A modelo disse que não sentia mais vontade de viver. “Eu não sentia vontade de comer, eu não sentia vontade de tomar banho, eu tinha vontade de fazer nada e minha psiquiatra me passava muitos remédios para tentar me segurar ali. Eu fiquei dezessete dias de cama sem comer direito”, afirmou ela.

 

Leia mais