Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Tony simula que Flora o atacou na frente de Halley e Lara

Tony simula um ataque de Flora em A Favorita
Tony simula um ataque de Flora em A Favorita( Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Donatela avisará Silveirinha que irá atrás de Zé Bob para ouvir a sua versão sobre Flora. O empregado aproveitará a saída da patroa para procurar documentos que comprovem que a mulher tem conta no estrangeiro. Encontrará um livro e dentro dele um extrato bancário com muitos milhões de dólares no exterior, no nome da mulher.

Telefonará para Flora e contará o que achou e que Donatela foi até o apartamento de Zé Bob. A mulher lhe pedirá que envie uma cópia do saldo bancário e irá até a frente do prédio do jornalista e simulará que está saindo do prédio na hora que ver a rival. Explicará que havia dormido com o repórter e que ela não era ciumenta. A nora de Gonçalo ficará sem acreditar, mas desconfiada, irá embora sem falar com o moço.

A ex-detenta irá atrás de Lara para mostrar-lhe o extrato. A menina ao ver o documento tentará fingir que não se importa que a mãe tenha tamanha quantia guardada, e irá saindo quando um homem surgirá acusando a presidiária de tê-lo roubado e tentará agredi-la. Flora pedirá que a menina consiga ajuda, e enquanto a mulher tentar se livrar do homem, ele aparecerá munido de uma faca e forjará que Flora o cortou, gritando que ela tentou matá-lo na frente de Lara e Halley.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais