Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: Silveirinha simula um ataque de Flora para denunciar Donatela

Silveirinha confessa que o plano contra Flora foi para prejudicar Donatela em A Favorita
Silveirinha confessa que o plano contra Flora foi para prejudicar Donatela em A Favorita(Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, depois de simular que Flora tentou matá-lo, Tony gritará que a mulher é uma assassina. Flora pedirá para Lara ir embora com ela, dizendo que é um golpe para incriminá-la. A menina não acreditará e Flora fugirá na hora em que vir os policiais entrando. O homem falará para o guarda que Lara estava com a mulher e o policial dirá para a menina que ela terá que acompanhá-lo na delegacia.

O guarda perguntará a ela quem era a fugitiva e a moça responderá que era a sua mãe. Halley acompanhará a garota até a delegacia. Flora conseguirá fugir em um táxi. Lara começará a depor ao delegado. Ele lhe pedirá que ela conte tudo o que presenciou. Após narrar tudo o que tinha visto, a jovem será dispensada pelo policial. A menina dirá ao segurança que não quer voltar para casa e os dois sairão para dar uma volta.

Flora chegará na casa de Silveirinha, dizendo que Donatela tinha armado para cima dela, e lhe contará todo o ocorrido. Percebendo o silêncio do homem, ela lhe perguntará como ele não tinha informações de que isso iria acontecer. Ele lhe dirá que já sabia, que a ideia foi toda dele. Que ele contratou um marginal para que confessasse que foi Donatela que havia mandado ele fazer esse serviço.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais