Fiuk tempera macarrão da casa com toque especial: restos do ralo da pia

Fiuk apresentou sua especialidade aos brothers: macarrão ao tempero de restos do ralo da pia (foto: Reprodução/TV Globo)
Fiuk apresentou sua especialidade aos brothers: macarrão ao tempero de restos do ralo da pia (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na preparação para a Prova do Líder desta quinta-feira (1º), Fiuk preparou o almoço dos brothers do grupo VIP na cozinha do BBB 21 e vários telespectadores do programa acharam uma atitude dele um tanto quanto nojenta. O prato do dia foi macarrão e o ator, depois de cozinhar a massa, foi escorrer o restante da água. Fiuk acabou se atrapalhando e derrubou parte do macarrão dentro da pia, e não descartou o alimento.

O brother estava sozinho no cômodo e resolveu aproveitar a massa caída, colocando de volta na panela. Quando parte do macarrão estava de volta na panela, ele pegou o resto do alimento, que ainda estava no ralo da pia, colocou de volta no escorredor, enxaguou e juntou tudo na panela do almoço dos participantes.

Fiuk apenas acrescentou azeite e mexeu a comida normalmente. Os internautas não gostaram nenhum pouco do que viram na ocasião. “Caiu macarrão na pia e o Fiuk pegou e colocou dentro da panela”, escreveu Lana.

“Eu liguei no canal do BBB agora do nada e me deparei com o Fiuk pegando o macarrão que ele deixou cair na pia quando foi escorrer e colocou na panela de novo, inclusive os que caíram no ralo. Eu vou morrer de nojo!”, afirmou outra internauta.

“Gente, eu não acredito que o Fiuk deixou o macarrão cair na pia, pegou o macarrão do ralo, passou uma água e jogou na panela. Mano, que nojo!”, escreveu outra telespectadora.

Veja o momento:

Leia mais