Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÃE DA MARIA FLOR

Deborah Secco fala sobre casamento e maternidade: “Caos que me motiva”

Foto da família da atriz Deborah Secco
Deborah Secco falou sobre seu casamento em nova entrevista (foto: Reprodução)

Deborah Secco abriu o jogo e falou sobre seu casamento com Hugo Moura em nova entrevista. A atriz, que está com o ator desde 2015, contou que a relação entre eles é baseada na sinceridade, amizade e companheirismo. “Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade“, disse ela ao jornal O Globo.

“A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado”, disse a artista, que ainda falou sobre a filha Maria Flor, de seis anos. Ela destaca os altos e baixos que é ser mãe. “Foi o grande presente da minha vida. E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada”, afirmou.

A famosa ainda conta que é justamente esse caos que a motiva. “E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina”, ponuuou ela. Recentemente em entrevista para Fátima Bernardes no Encontro, ela admitiu que tem uma certa dificuldade para educar a filha a se alimentar corretamente e conta com a ajuda do marido para isso. “Eu não dou uma boa educação alimentar para ela. Meu marido dá uma melhor, mas realmente sou ruim nesse ponto. Eu tenho paladar infantil, tenho muita dificuldade para comer coisas diferentes. Como arroz, feijão, uma carne, uma batata frita, uma farofinha, um ovo frito com a gema mole”, afirmou.

Leia mais