Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Apaixonado, Zé Lucas não desiste e vai atrás de Juma

Zé Lucas leva Juma para um passeio e fala mal de Jove em Pantanal
Zé Lucas leva Juma para um passeio e fala mal de Jove em Pantanal(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, mesmo com Trindade lhe alertando para o perigo que é Zé Lucas se aproximando de Juma, o primogênito não desistirá de conquistar a mulher do irmão. O rapaz irá fazer uma visita surpresa a dona da tapera, o local estará vazio, mas ele esperará por ela.

 Ao voltar do passeio a cunhada o achará em sua casa e se assustará. Ficará muito nervosa com a sua presença. O homem tentará acalmá-la dizendo que ele a quer muito bem, que ela não precisa ficar arredia. A menina então perguntará a ele, de que jeito que ele a quer. O rapaz lhe responderá que os seus sentimentos por ela são iguais ao de um irmão, por isso a quer tão bem e que a respeita muito.

Mais calma, o jovem a convidará para um passeio à cavalo. Ele lhe confessará que nunca viu uma menina igual a ela, uma pessoa tão especial. A moça ficará sem jeito e incomodada com a revelação. O rapaz exprimirá dificuldades para entender como Jove, um rapaz fracote a “domou”, uma mulher feito ela. Ele refletirá que ela era uma onça quando o conheceu, e agora sabia até ler e escrever. A menina impedirá o cunhado de falar mal do irmão e dirá para apertarem o passo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais