Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Petruchio é seduzido por Marcela e trai Catarina

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Petruchio e Marcela em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, o roubo das apólices de Catarina estão movimentando a todos no elenco. Cada um, por um motivo. Desta vez, Marcela e Petruchio irão se unir para descobrir onde está a fortuna que deveria ser herdada pela filha de Batista. Petruchio ficará bem ouriçado ao ouvir que a madrasta da mulher possui planos para pegar os papeis.

Marcela revelará que tem planos de pegar os documentos e pensará em uma forma de fazer isso. “Eu estou na pista das apólices de Catarina. Eu acho que vou conseguir as apólices e tenho os meus métodos. Portanto, Petruchio, nós precisamos agir com inocência e fingir que nada está acontecendo entre nós dois”, afirmará a megera. “Eu sempre disse isso, não é? Que a gente tinha que dar o bote na hora certa”, dirá ele. “Na hora certa, né?”, relatará ela sem saber que está sendo espiada por Bianca.

No fim das contas, Marcela se unirá a Serafim para ter acesso aos papeis de Catarina e planeja um roubo da documentação que deveria ser entregue nas mãos da jovem. Catarina tinha planos de salvar a fazenda e ajudar Petruchio, mas será impedida.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais