Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOM DIA & CIA

Larissa Manoela revela que ligava para o SBT para conversar com Maisa

Foto de Larissa Manoela conversando com Maisa Silva
Larissa Manoela faz declaração para Maisa durante o Domingão (foto: Reprodução/TV Globo)

Maisa Silva foi homenageada durante sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Na atração da Globo, Luciano Huck relembrou o sucesso da atriz e apresentadora na novela em Carrossel, do SBT, além de mostrar depoimentos de ex-colegas de trabalho da convidada. Larissa Manoela, que está no elenco de Além da Ilusão, falou sobre a relação que tem com a amiga, além de revelar que tentou participar do Bom Dia & Cia, para poder falar com Maisa, que era a apresentadora da época.

“Falar de você é sempre uma delícia. Amo recordar nossos momentos juntas. São mais de 10 anos de amizade, carinho, respeito e admiração”, iniciou Larissa, que aproveitou para falar sobre os tempos antes de Carrossel e sobre ter ligado para o Bom Dia & Cia. “Eu já era muito fã da Maisa (antes de ‘Carrossel’). Tentei ligar várias vezes para o programa que ela apresentava. Não queria tentar ganhar um prêmio, até porque o maior prêmio seria falar com ela”, revelou.

Larissa Manoela ainda comentou sobre como a amizade entre elas só evolui nesses 10 anos e de como era divertido os bastidores da novela do SBT. “Era gostoso atrelar o trabalho com a diversão e um carinho de melhores amigas”, relembrou. Maisa, que também recebeu um depoimento de Jean Paulo Campos, que interpretava o personagem Cirilo, falou sobre o privilégio de amizade como a deles. “É um grande privilégio encontrar pessoas que serão suas amigas para sempre. Foi isso o que eu vivi com eles”, afirmou ela.

Leia mais