Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carolina Neves anuncia que está grávida de Christian Bulus

Carolina Neves e Christian Bulus estão esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Carolina Neves e Christian Bulus estão esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Carolina Neves anunciou nesta quarta-feira (1º) que está esperando seu primeiro filho. A empresária se casou recentemente com Christian Bulus. O casal sempre muito discreto, está junto há mais de dois anos. “Vivendo esses meses só pra gente, numa imersão de nós mesmos, curtindo cada segundo da fase mais especial, sonhada e feliz das nossas vidas”, anunciou ela em suas redes sociais, com um ensaio fotográfico.

“Grata por ter do meu lado o homem mais parceiro e amoroso do mundo, hoje tenho dois corações batendo cada dia mais apaixonados por você, amor”, escreveu a empresária se referindo ao seu marido.

Carolina Neves agradeceu pela família que está nascendo ao se unirem. “Por duas famílias que se tornaram uma só. Mais próximas e unidas do que nunca. Melhores amigos, que estão dividindo conosco cada pequena alegria e novidade que chega. Por fim Deus, Criador, que me permite carregar uma vida com saúde em abundância”, afirmou a influenciadora.

“Meu bebê: te esperar, te sentir e te imaginar é a concretização do amor (minha mãe sempre me disse e só agora eu consigo acreditar). Fico imaginando o que vamos viver com você nos braços logo ali… Escassas demais são as palavras pra poder descrever tudo que sinto desde o dia que eu te descobri. Agora tudo faz sentido. Agora a mágica da vida começou pra valer”, concluiu ela.

Leia mais