Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Rafael pede ajuda a Sueli e é enganado por ela

Davi pedirá ajuda a Sueli para acabar com o casamento de Dorinha e Joaquim em Além da Ilusão
Davi pedirá ajuda a Sueli para acabar com o casamento de Dorinha e Joaquim em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Davi estará muito preocupado com o futuro casamento de Dorinha e Joaquim e não descansará até conseguir acabar com o noivado. Após ver Sueli e o afilhado de Joaquim juntos, o mágico tentará fazer com que a jovem o ajude a desmanchar o enlace. Após a moça lhe pedir muito dinheiro para ajudá-lo, o contador lhe dará o anel que Iolanda comprou para si, no dia do casamento.

A prostituta receberá a joia como pagamento, para contar a Dorinha que tem um caso com o filho de Úrsula. A moça aceitará fazer parte do plano, para salvar Dorinha do perigoso Joaquim. Mas muito interesseira, a meretriz irá atrás de Joaquim. Ela lhe mostrará o anel e lhe dirá que recebeu o mimo muito valioso de Rafael, para fazer a sua caveira perante a rainha dos tecidos, e lhe confessará que veio contar ao rapaz porque sabe que ele vai lhe dar o dobro para lhe dar o troco.

E o mágico ainda terá outro problema para resolver. O verdadeiro contador Rafael Antunes, de quem Davi assumiu a identidade, no acidente do trem, acordará do coma no hospital. Após seis meses desacordado, o rapaz muito fraco, vai abrir os olhos e falar. Será examinado pelo Dr. Elias, que lhe explicará que ele havia se acidentado e que passara muito tempo inerte em uma cama de hospital, e lhe perguntará o seu nome.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais