Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Regina e o primo estão envolvidos na morte de Clarice

Regina mandará os primos sumirem em Cara e Coragem
Regina mandará os primos sumirem em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, Regina se encontrará com o seu primo Angelo, em um lugar isolado. O rapaz lhe contará muito nervoso que o seu irmão viu Anita, a sósia da empresária morta. A assistente ficará apavorada, por imaginar que o seu plano deu errado e culpará o pescador pela falha.

Ela refletirá: “O lado bom é que Samuel não sabe de nada, e isso deu credibilidade pros depoimentos dele. Mas ele pode puxar um fio aqui, outro ali e acabar descobrindo tudo”. Ela pedirá que Angelo leve o seu irmão embora com o dinheiro que ela lhe deu, pois teme que se Samuel descobrir tudo o que eles fizeram, o pescador vá denunciá-los. Mas o que ela não imagina é que o pescador não consegue esquecer o seu grande amor e continuará a persegui-la.

O problema é que a massagista realmente conhece o pescador, pois às vezes trocava de lugar com a morta e em uma dessas vezes conheceu Samuel. Disfarçada de empresária, pediu ajuda ao rapaz por causa de um pneu furado, depois foram se conhecendo melhor e iniciaram um relacionamento. O rapaz nunca descobriu a verdadeira identidade da massagista, achou que o seu envolvimento era com a dona da siderúrgica.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais