Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Depois de briga com Zé Leôncio, Tadeu vai morar com Guta

Tadeu vai morar com Guta em Pantanal
Tadeu vai morar com Guta em Pantanal (Foto: reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, com muitas saudades da amada, Tadeu irá atrás de Guta. Após conversarem, eles se beijarão e reatarão o namoro. O rapaz totalmente apaixonado, se declarará dizendo que nunca sentiu por ninguém o que sente pela menina. Querendo desabafar, a garota lhe contará tudo o que lhe aconteceu quando morava em São Paulo.

Ela lhe dirá que se envolveu com um rapaz, que descobriu depois ser seu meio-irmão, filho de um relacionamento do seu pai com outra mulher, e que foi uma situação muito complicada que a atormentava até hoje. Depois de muita conversa, os dois resolverão deixar o relacionamento mais sério com um noivado. O que deixará Tenório muito feliz, já que há tempos está de olho na fortuna de Zé Leôncio.

A família de Tadeu não ficará nada contente com o retorno do namoro dos dois. O fazendeiro irá questionar a filha de Tenório quanto aos sentimentos dela pelo peão, a moça não conseguirá responder que sente algo profundo pelo filho de Filó. O pantaneiro concluirá que a moça não ama o seu filho. O rapaz ficará muito envergonhado pelas perguntas do pai e se revoltará lhe dizendo tudo o que sente. Ajuntará os seus pertences e irá embora da fazenda.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais