Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Patricia Abravanel escorrega e sofre acidente ao vivo no SBT

Patrícia escorrega e cai no palco do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, sofreu um acidente ao vivo durante o programa Vem Pra Cá, exibido na manhã desta sexta-feira (2) no SBT. A apresentadora comandava uma pauta sobre adestramento de cachorros quando foi descer o degrau do cenário da atração e acabou caindo. Essa foi a segunda vez que ela caiu durante um programa de TV. Em 2017, durante participação no Teleton, o influenciador Hugo Gloss pisou na calça da apresentadora, que estava grávida, e acabou se desequilibrando. A mulher do então deputado federal Fábio Faria e a bebê não se machucaram.

“Ela faz muita coisa?”, perguntou Patricia sobre um dos animais no estúdio. “Deixa eu ver, vamos aqui no meio [do cenário]. Olha, vocês trouxeram um monte de brinquedinhos”, disse a animadora, antes de escorregar no piso da tenda onde fica o cenário do matinal no jardim do SBT. Foi nesse momento em que ela acabou escorregando e caindo no chão. “Ainda bem que a câmera não me pegou. Porque eu caí no chão. Olha, isso aqui tá perigoso, gente”, disse a apresentadora após se levantar.

Gabriel Cartolano, que comanda o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel, afirmou que já havia avisado durante a gravação do programa piloto que o piso do cenário poderia acabar causando um acidente. “Eu falei que isso ia acontecer. Eu falei no piloto: ‘isso vai acontecer’. Você caiu com classe, Patrícia”, brincou Cartolano. Patrícia acreditava que a câmera não havia mostrado o tombo, mas a imagem do incidente acabou indo ao ar. Ela não se machucou e continuou apresentando o programa normalmente.

O Vem Pra Cá é uma aposta de Silvio Santos para qualificar as manhãs do SBT com audiência e faturamento, mas até o momento não alcançou nenhuma das metas. O novo programa acabou ajudando a levantar as manhãs da Record, que estavam em declínio há vários meses. Antes, no horário do matinal, era exibido o programa Primeiro Impacto, que garantia pelo menos a vice-liderança de audiência.

Assista ao vídeo do momento em que Patricia cai ao vivo no Vem Pra Cá:

 

Leia mais