Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE VOLTA ÀS NOVELAS

Drica Moraes será mãe de Chay Suede em novela substituta de Pantanal

Imagem com foto da atriz Drica Moraes
Drica Moraes viverá mãe de Chay Suede na novela Travessia, substituta de Pantanal (foto: Globo/Divulgação)

Drica Moraes estará de volta ao horário nobre da Globo depois de oito anos. Substituta de Pantanal, a novela Travessia marcará o retorno da artista à faixa das 21h depois do afastamento por problemas de saúde em Império (2014). No folhetim escrito por Gloria Perez, ela interpretará Núbia, mãe de Ari (Chay Suede), o vilão da história. Atualmente ela também está no ar na edição especial de O Cravo e a Rosa, na TV aberta, e na reprise de Alma Gêmea, no Viva, na TV por assinatura.

“Nós viveremos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele. Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida”, adianta ela em conversa com a coluna da jornalista Patricia Kogut, em O Globo. Drica acaba de gravar a série Os Outros, ainda sem data de estreia no Globoplay. “Está sendo um prazer voltar para esse horário com uma personagem tão saborosa”, comemora.

Em Travessia, Drica fará parte do núcleo do Maranhão. A novela ainda terá os núcleos do do Rio de Janeiro e o de Lisboa, em Portugal. Ari terá um romance com Brisa (Lucy Alves), mas o namoro vai azedar quando ela conhecer Oto (Romulo Estrela). Na última segunda-feira (20), os atores de Travessia postaram uma foto em que aparecem reunidos com a autora e com o diretor da trama, Mauro Mendonça Filho.

Na história, Rodrigo Lombardi viverá um triângulo com Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo, que serão irmãs. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vão reviver Stênio e Helô, personagens de Salve Jorge (2012). A influenciadora e ex-BBB Jade Picon também foi confirmada no elenco, assim como os atores Marcos Caruso, Aílton Graça, Humberto Martins, Bel Kutner, Dandara Mariana, Nando Cunha, entre outros.

Leia mais