Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Tadeu descobre que José Leôncio não é seu pai

Filó conta para Tadeu que Zé Leôncio não é seu pai em Pantanal
Filó conta para Tadeu que Zé Leôncio não é seu pai em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Guta irá visitar o namorado na fazenda. Ao conversar com Filó, a menina falará que Tadeu não se parece em nada com o pai. Entristecida a empregada sairá e Tadeu irá atrás da mãe para confrontá-la. Após pressioná-la, a mulher alegará que nunca havia mentido para o rapaz.

O jovem impaciente irá querer saber de sua origem mais uma vez e pressionará a mãe perguntando se é ou não filho de José Leôncio, que precisa saber da verdade. A mulher resolverá ser sincera e confessará que ele não é filho do fazendeiro, mas que ajudou a salvar a vida do pai de Jove. O peão ficará atordoado com a revelação e indagará o motivo da mãe ter inventado a falsa paternidade e porquê ele tinha sido responsável pela salvação de seu pai.

A mulher lhe explicará que quando a mulher de Leôncio foi embora da fazenda levando Jove, todos ficaram muito preocupados com o patrão. Pois o pantaneiro ficara desesperado, tendo perdido a vontade de viver. Não queria comer, nem trabalhar e se sentia muito sozinho, por não ter com quem compartilhar tudo aquilo que lutara tanto para conquistar. Vendo o sofrimento do fazendeiro, ela resolvera inventar que o homem era o seu pai, e isso fez com que ele voltasse a acreditar na vida.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais