Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Leopoldo escapa do pai e foge com Plínio

Plínio e Leopoldo conseguem fugir em Além da Ilusão
Plínio e Leopoldo conseguem fugir em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Francisco não aceitará a opção sexual do filho e discutirá com Leopoldo depois do final da novela Ventre Maldito. Sabendo que não irá conseguir convencê-lo do contrário, o radialista fingirá concordar em ser internado em uma clínica para voltar a ser macho. O pai lhe avisará que tem um carro o esperando.

O autor de novelas tranquilizará o pai lhe dizendo que a sua vontade será feita ainda que seja uma covardia, e entrará no carro. Os amigos estarão todos espremidos dentro do veículo, para ajudá-lo a fugir com Plínio. Leopoldo se dirá eternamente grato a ajuda deles e lhes dirá: “Obrigado, queridos. Amigos nessas horas são um bem tão precioso! Não teríamos conseguido sem vocês.”. Arminda lhe devolverá o anel de noivado, que era da mãe do rapaz.

O comunicador lhe agradecerá dizendo que ela era a melhor amiga que alguém poderia ter. Moderna, livre, generosa, uma mulher muito além do seu tempo. Enquanto isso o carro verdadeiro da clínica tinha sido mandado para o hotel, onde Mariana estará disfarçada, ajudando para que o plano dê certo. Leopoldo e Plínio enfim chegarão na estação e conseguirão embarcar no trem com a torcida de todos para que sejam muito felizes em sua nova vida.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais