Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Após ser pressionada, Martha termina com Vini

Martha termina com Vini em Cara e Coragem
Martha termina com Vini em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, desde que voltou ao Brasil, Martha está sobrecarregada por ter que administrar a siderúrgica. E por mais que Leonardo esteja tentando mostrar competência, a mulher não se sente confortável para deixá-lo como presidente da empresa e isso acabará afetando a relação dela com o namorado. Afinal Vini  tinha uma vida tranquila e confortável com a mãe de Clarice, na Argentina.

Em virtude disso, o amante não estará gostando da mulher ficar o tempo todo entre reuniões e papeis, longe dele. Com o irmão de Clarice percebendo a irritação do namorado da mãe, mesmo sem aceitar esse relacionamento, ele acabará influenciando-o para que pressione a mãe para ir embora, deixando-lhe o comando da empresa. O rapaz lhe dirá que a empresa precisa de alguém jovem no controle para que a senhora possa curtir a vida.

O namorado da mãe concordará com a ideia e tentará sugerir a mulher que deixe a presidência para o filho, para que possam continuar a curtir a vida, como faziam antes. O homem resolverá conversar com a matriarca para tentar convencê-la a deixar a firma e entregá-la ao filho, mas ao pressioná-la, ela perceberá que o companheiro está tentando influenciá-la e dirá que não vai sair da presidência. O homem ficará arrasado e voltará para a Argentina.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais