Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COLEGAS EM PANTANAL

Isabel Teixeira chora com mensagem de Murilo Benício: “Um mestre”

Foto de Isabel Teixeira e Murilo Benício
Isabel Teixeira chorou com homenagem feita por Murilo Benício (foto: Divulgação/TV Globo)

Isabel Teixeira esteve no Mais Você e recebeu uma mensagem carinhosa de Murilo Benício, que gravou um vídeo para a colega de cena em Pantanal. Na trama das nove, os atores interpretam Maria Bruaca e Tenório. No matinal da Globo, a atriz acabou se surpreendendo quando Ana Maria Braga revelou que teria um depoimento de seu marido para exibir, que no final se tratava de seu parceiro na novela.

“O que vai ser da gente quando acabar essa novela? Conta para a Ana o quanto a gente se diverte! É tão gostoso trabalhar assim… Você me ajudou tanto a fazer essa novela, queria agradecer desde já”, relatou Benício, deixando a atriz bastante emocionada com as palavras, ao ponto de não conseguir segurar as lágrimas durante a homenagem.

“Adorei um dia em que você parou para falar um pouco da onde poderia vir esse apelido ‘Bruaca’. Cheguei num entendimento de que poderia ser realmente como você falou: de um lugar de muito carinho do começo dessa relação. Podia ser dessas brincadeiras que, no casal, um faz com outro”, completou o artista, que ainda mencionou a honra que é contracenar com Isabel em Pantanal. “É uma honra incrível estar com você. Inesquecível! Muita coisa eu aprendi com você. Enfim, não preciso nem dizer que somos melhores amigos para sempre! Queria te agradecer”, finalizou o ator, que foi respondido por Isabel Teixeira, bastante emocionada. “Eu que agradeço, amigo, parceiro para sempre! Um mestre no que faz!”, concluiu ela.

Leia mais