Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
12 ANOS DEPOIS

Nicole Bahls revela arrependimento por posar nua: “É constrangedor”

Foto da influenciadora Nicole Bahls
Nicole Bahls revelou arrependimento em ter posado nua (foto: Reprodução)

Nicole Bahls revelou que se arrependeu de ter posado nua para uma revista masculina em 2010, que na época, chegou a vencer mais de 200 mil exemplares. Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, a ex-panicat comentou sobre as fotos e confidenciou que a publicação criou um constrangimento em sua família. “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não”, comentou.

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei (pensando): ‘como vou encontrar o marido da minha irmã?’ É estranho, é constrangedor”, desabafou a ex-participante de A Fazenda.

“Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pelo do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito.”, afirmou.

Na mesma entrevista, Nicole Bahls ainda revelou que não gostou da experiência de fazer sexo anal. Durante o bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, ela deu detalhes de como foi a sua primeira e única vez. “Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmanei e chamei a ambulância. Não dá pra mim, não. Elas [as bichas] têm o talento dela, e eu tenho o meu na frente”, confidenciou.

Leia mais