Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAULO GOMES

Apresentador da Record revela que diretor foi obrigado a contratá-lo

Foto de Paulo Gomes na Record
Paulo Gomes relembrou início da carreira na televisão (foto: Reprodução/Internet)

Paulo Gomes, apresentador do Cidade Alerta Curitiba, na RIC TV, afiliada da Record, relembrou o início da carreira no interior do Paraná. O comunicador relatou que trabalhava no interior e imaginava que seria fácil trabalhar na capital do Estado, mas só recebeu respostas negativas. O âncora do jornal policial também contou que um diretor do SBT recusou a contratação dele, mas anos depois foi obrigado a contratá-lo na Record.

“Eu sempre fui aficionado com comunicação. Eu cheguei a fazer alguns testes para trabalhar na rádio Colombo com Pirajá Ferreira, que foi um radialista, o primeiro que me oportunizou a entrar em um veículo de comunicação. Depois no interior, eu participei da TV Tarobá, da TV Bandeirantes, no programa da Olga Bongiovanni onde eu orientava o cidadão sobre os seus direitos. Ali veio uma grande paixão e na rádio, eu tinha um grande problema que o pessoal dizia que minha voz era muito fraca e ainda é até hoje”, começou ele em entrevista para o podcast Papo & Café com Lúcio André.

O comunicador foi trabalhar como uma versão local do Celso Russomanno. “Me falavam que eu não tinha voz de locutor. Eu tive muita dificuldade! Quando eu saí do interior e fazia a TV Tarobá, eu fui convidado pela TV Naipi, do SBT, eram dois canais de comunicação e eu fazia, mas era orientação, não era apresentação ou reportagem. Foi batendo aquela paixão pela televisão”, relembrou ele.

Paulo Gomes afirmou que um diretor de afiliada do SBT não deu bola para ele, mas anos depois precisou contratá-lo na Record. “Quando eu me mudei para Curitiba, eu imaginava que iria facilmente entrar em uma rádio ou televisão. A verdade é que eu não consegui entrar nem em uma rádio e nem na televisão. Eu não consegui esses espaços. Teve um diretor, que realmente não me contratou e não me deu a mínima e anos depois, esse diretor foi quem fez a minha contratação na Record. O mesmo diretor que negou a minha contratação no SBT, me contratou na Record”, afirmou.

Leia mais