Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL

O Cravo e a Rosa: Resumo dos capítulos de 27 de junho a 1º de julho

Imagem com logotipo da edição especial da novela O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa em exibição especial nas tardes da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 27 de junho
Capítulo 143
Petruchio está com pneumonia, e Catarina sente-se culpada. Heitor corteja Candoca. Hildegard está decidida a descobrir por que Fábio não fala. Dalva concorda em dar um prazo para Serafim quitar os aluguéis atrasados desde que ele siga Celso. Celso e Candoca discutem. Marcela pede ajuda a Heitor para desmoralizar Januário. Em troca, promete fazer Bianca casar-se com ele. Joana se oferece para ajudar Catarina. Calixto avisa que a situação financeira da fazenda é péssima.

Terça-feira, 28 de junho
A novela O Cravo e a Rosa não será exibida em razão da transmissão do futebol.

Quarta-feira, 29 de junho
Capítulo 144
Catarina resolve cuidar da fazenda. Edmundo não consegue entrar na casa de Bianca. Catarina tenta tirar leite das vacas. Teodoro pede para visitar Bianca mais vezes. Joaquim dá dinheiro a Januário. Serafim vê Celso, Dinorá e Josefa entrando no hotel. Heitor arranja um vigarista para tirar o dinheiro de Januário. Catarina obriga Lindinha a trabalhar. Dalva avisa Cornélio que Dinorá toma aulas de violino no hotel. Catarina distribui as tarefas: está decide a salvar a fazenda.

Quinta-feira, 30 de junho
Capítulo 146
Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda. Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Marcela quer que Edmundo seja preso. Catarina vende os queijos por um preço melhor. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro. Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede a Heitor que esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Josefa sugere que Dinorá desista de se encontrar com Celso. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.

Sexta-feira, 1º de julho
Capítulo 147
Heitor tem esperanças de se casar com Bianca. Calixto conta para Petruchio o desempenho de Catarina. Joana não quer ouvir falar em Batista. Joaquim se desespera com a ingenuidade de Januário. Hildegard se interessa por Fábio e quer hipnotizá-lo sozinha. Heitor propõe fazer as pazes com Edmundo e esconde o dinheiro embaixo do colchão. Edmundo vai à casa de Bianca. Marcela desconfia de que algo está acontecendo. Edmundo sai pela janela, escorrega e cai. Batista e Marcela ouvem o barulho e se levantam.

A edição especial de O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal Hoje, na Globo.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais