Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE TEEN DA RECORD

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos episódios de 27 de junho a 2 de julho

Imagem com logotipo da série Todas as Garotas em Mim
Todas as Garotas em Mim vai ao ar na Record de segunda a sexta, às 21h, após o Jornal da Record (foto: Divulgação/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos episódios da semana de Todas as Garotas em Mim? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa série e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 27 de junho
Episódio 15
Gustavo avança sobre Mirela. Ísis conta o desfecho da história de Dalila. Sansão retorna e deixa sua amada aliviada com sua volta. Ele é avisado sobre a chegada dos soldados e fica angustiado com as palavras ditas por Dalila.

Terça-feira, 28 de junho
Episódio 16
Mirela fica indignada e muito decepcionada com o fim da história de Dalila, mas Ísis pede para ele pensar direitinho. Heloisa conta para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo e fica muito dividida com a reação do Júlio ao saber disso. Heloísa chega na escola de modelo com Melissa e fica surpresa em saber que Giane será a professora de sua filha.

Quarta-feira, 29 de junho
Episódio 17
Todos no colégio sentem a falta de Mirela, que não responde mensagens e nem atende ao telefonema dos amigos. Na sua ausência, os ânimos entre Erick e Gustavo esquentam. Júlio busca uma aliada para fazer com que Heloisa desista que Melissa seja modelo.

Quinta-feira, 30 de junho
Episódio 18
Heloisa e Julio avaliam o seu relacionamento. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Os planos de Julio e Carla vão por água baixo. Giane é confrontada e fica numa sinuca de bico. Carla acha melhor se afastar de Julio e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

Sexta-feira, 1º de julho
Episódio 19
Erick consegue o dinheiro para pagar a viagem de formatura para Gramado. Nicole vai até a casa de Gustavo e o encara. Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito dos dois se gostarem.

Sábado, 2 de julho
Resumo dos episódios da semana.

Todas as Garotas em Mim vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record.

Os resumos dos episódios são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da série.

Leia mais