Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Aos 55 anos, Ana Paula Padrão esbanja boa forma em fotos de biquíni

Aos 55 anos, Ana Paula Padrão esbanjou boa forma em cliques publicados em uma rede social (foto: Divulgação/Band)
Aos 55 anos, Ana Paula Padrão esbanjou boa forma em cliques publicados em uma rede social (foto: Divulgação/Band)

Ana Paula Padrão surpreendeu os seus seguidores nesta sexta-feira (2) ao publicar uma rara foto utilizando apenas roupas de banho. A apresentadora do MasterChef Brasil, que normalmente prioriza imagens de suas viagens pelo mundo e sempre com roupas sociais, escolheu o clique para contar aos seus seguidores a importância de estar em contato com a natureza para poder pensar de maneira diferente. “Eu, essa pessoa que não consegue parar de racionalizar nem de biquíni rosa na praia, tenho pensado muito sobre isso”, contou a jornalista.

“Diz a neurociência, o estudo científico do cérebro, que precisamos de não mais do q 20 minutos de contato com a natureza pra pensar de maneira diferente. Pra sentir as coisas vivas e reduzir níveis de estresse, culpa, preocupação e tristeza. Como estar presente sem estar exausta? Como ajudar melhor? Chorar? Evitar a realidade? Bom, sabe o que? Nem todas as decisões precisam ser intuitivas e nem todos os processos devem ser racionais. Mas você precisa ser parecida com você”, prosseguiu a ex-âncora do Jornal da Globo.

“Quantas vezes na vida eu soube, intimamente, que não deveria fazer algo que tinha vontade e, só anos depois, compreendi o porquê? Isso é intuitivo ou é racional? Quantas vezes percebo que o outro está sendo conduzido, por conforto ou acomodação a uma vida não escolhida e disfarçando essa decisão no “parei de pensar demais e estou muito mais relaxado e feliz”? Então. Opcões, né? Mas quem se conhece escolhe melhor e isso é fato”, desabafou ela.

“O nome desse processo é coragem e, sim, dá um medo enorme. Do julgamento alheio, inclusive. Tudo isso pra dizer, desse meu jeito racional (ou pelo menos muito mais racional que intuitiva) que dois dias de praia, um despenteio bom e o biquíni rosa me ajudaram muito numa mega necessária descompressão. Antes de ajudar o passageiro ao seu lado coloque a máscara de oxigênio em você mesmo”, concluiu a comunicadora.

Veja as fotos em que Ana Paula Padrão, aos 55 anos, esbanjou saúde e boa forma:

Leia mais